Observatório de Inovação Social da Udesc Esag mapeia iniciativas de enfrentamento à crise do COVID-19 em Florianópolis

A equipe do Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF), projeto de pesquisa e de extensão da Udesc Esag, está mapeando e divulgando, no seu site, a rede de iniciativas que atuam no combate aos efeitos da COVID-19 em Florianópolis.

Atualmente, a plataforma do Observatório (www.observafloripa.com.br) conta com 35 iniciativas mapeadas, incluindo campanhas, fundos de apoio, plataformas colaborativas, redes e outras ações promovidas por associações, coletivos e movimentos da sociedade civil, pelo governo e por empresas com missão social em Floripa. Essas iniciativas têm sido cruciais para combater os efeitos da pandemia, sobretudo, nas comunidades mais vulneráveis.

Para conhecer as iniciativas basta acessar o link http://www.observafloripa.com.br/is-page//publicProblemsDetails?id=57. Se você conhece ou atua com alguma iniciativa que visa responder aos problemas causados pela pandemia na cidade você pode cadastrá-la preenchendo o formulário disponível no site do OBISF a partir do link http://www.observafloripa.com.br/is-register//initiative.

Conheça, divulgue e amplie essa rede! Com colaboração, vamos fazer com que a solidariedade se espalhe mais rápido do que o vírus!

O quê: Mapeamento de iniciativas no combate a COVID-19 em Florianópolis

Onde: Acesso no link http://www.observafloripa.com.br/is-page//publicProblemsDetails?id=57

Mais informações acesse também a notícia da Udesc Esag:
https://www.udesc.br/esag/noticia/observatorio_da_udesc_esag_mapeia_iniciativas_de_enfrentamento_da_pandemia_em_florianopolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *