NISP na 4ª edição da Conferência Internacional de Políticas Públicas

Os pesquisadores do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP) participaram do 4th International Conference on Public Policy (ICPP4) que aconteceu entre os dias 26 e 28 de junho de 2019, na Universidade de Concórdia em Montreal – Canadá.

O ICPP é o maior congresso em políticas públicas do mundo, do qual participaram pesquisadores e professores de mais de 90 países, e tem o propósito de abrir espaços de apreciação e debate de trabalhos acadêmicos em áreas como administração pública e gestão e inovação social.

O NISP participou do ICPP4 no GT 17 Democratic Experimentation and Public Policies in Latin America: challenges and perspectives que esta sob comando da professora Carolina Andion e dos pesquisadores Leonardo Secchi e Rubens Moraes. Além desse GT outros pesquisadores apresentaram trabalhos no evento.

O Congresso foi muito proveitoso para conhecer as novas tendências nos estudos sobre políticas públicas. Além disso viagem a Montreal permitiu reforçar os laços e conceber projetos comuns com os parceiros do Québec.

Deixe uma resposta