Chamada de Soluções para Agricultura Familiar: Desafio Algodão Sustentável

O Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública tem o prazer de convidar a tod@s para participar do Desafio Algodão Sustentável.

O Desafio Algodão Sustentável é realizado pela WTT – World-Transforming Technologies em parceria com Instituto C&A e o Esplar com o objetivo de superar desafios relacionados à produção agroecológica familiar de algodão em comunidades do semiárido brasileiro, especialmente nos Sertões de Crateús/CE.
O Desafio Algodão Sustentável traz visibilidade a soluções inovadoras para a agricultura familiar e abre espaço para a implementação de pilotos em campo de inovações tecnológicas, sociais e de modelos de negócio. Serão disponibilizados para o conjunto de soluções pilotadas em campo até R$ 400.000,00.
A chamada é voltada para pessoas físicas, organizações sociais, empresas, empreendedores, pesquisadores, inventores, estudantes e startups que tenham desenvolvido tecnologias, técnicas ou metodologias prontas para serem implementadas em campo e que respondam a desafios em temas como tecnificação da agricultura, cadeira de valor do algodão, certificação, beneficiamento de milho e gergelim, manejo do solo e água de uso produtivo.
As inscrições ficam abertas até 02 de novembro. no link: http://inovacaocomsentido.org/algodao
Em caso de dúvidas, o e-mail oficial para contato é desafioalgodao@inovacaocomsentido.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *