4º Diálogo Ampliado: O que o Plano Decenal da Criança e do Adolescente tem a ver com a gente?

Como você imagina a situação da criança e do adolescente em Florianópolis daqui a dez anos? 👶🏽👶🏼👧🏾👧🏽


Continuando o processo de diálogo e construção que ocorreu ao longo do ano, na véspera do dia das crianças, ICOM – Instituto Comunitário Grande Florianópolis e o Observatório de Inovação Social de Florianópolis em parceria com CMDCA Floripa e o Fórum de Políticas Públicas de Florianópolis lançam o 4º Diálogo Ampliado | O Plano Decenal da Criança e Adolescente.

Inscreva-se pelo link: bit.ly/4DialogoAmpliado

Vamos juntos compartilhar perspectivas e construir um futuro mais justo, humano e sustentável para as crianças e adolescentes de Florianópolis.

O QUE É O LAFI?
LAFI – Laboratório de Fortalecimento Institucional são espaços para trocar ideias, co-construir conhecimento e pensar ações conjuntas para promoção dos direitos das crianças e adolescentes de Florianópolis. É organizado pelo ICOM, em parceiria com o OBISF e o CMDCA de Floripa. 
O Diálogo Ampliado reuniu organizações públicas, da sociedade civil, órgãos municipais de Florianópolis, além de pesquisadores e estudantes para propor ações que visam garantir o direito das crianças e adolescentes na cidade. As ideias levantadas durante o encontro serão agora trabalhadas em oficinas para a elaboração de projetos específicos a cargo de cada um dos participantes.
O QUE JÁ ACONTECEU?
O 1º Diálogo foi realizado em março deste ano, o 2º diálogo foi realizado em maio e o 3º diálogo ocorreu em 28 de junho de 2018. Clique nos links e veja como foi o início e cada etapa do Diálogo Ampliado em Florianópolis. Esperamos você no próximo diálogo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *