Mesa Redonda “Pragmatismo, Poder e Ação Coletiva ” – II Colóquio Crítica e Pragmatismo nas Ciências Sociais: diálogos entre Brasil e França

Entre os dias 19 e 22 de junho de 2018  os pesquisadores do  Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP) participaram do II Colóquio Crítica e Pragmatismo nas Ciências Sociais entre Brasil e França, realizado na Universidade de Brasília. O evento reuniu pesquisadores brasileiros e franceses para discutir o estado da arte de novas correntes sociológicas contemporâneas e estabelecer um diálogo entre a sociologia pragmática francesa e as variantes da teoria crítica.

Alguns pesquisadores do Nisp em encontro com outros
pesquisadores brasileiros e franceses
Na oportunidade a professora Carolina Andion participou da mesa redonda “Pragmatismo, poder e Ação Coletiva” coordenada pela professora Flavia Gouveia (Labjor/Unicamp – Prefigura) e com a participação de Jussara Freire (UFF), Camila Penna (UnB) e Daniel Cefaï (CEMS/EHESS).

No vídeo a professora Carolina debate sobre “ação coletiva e inovação social em arenas públicas: experiências de atores da sociedade civil”. Clicando no link abaixo é possível assistir as apresentações dos demais membros da mesa.

https://blogdosociofilo.com/2018/08/03/mesa-redonda-pragmatismo-poder-e-acao-coletiva-ii-coloquio-critica-e-pragmatismo-nas-ciencias-sociais-dialogos-entre-brasil-e-franca/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *