2º Diálogo Ampliado: Direito Deles, Responsabilidade de Todos

Nós do Observatório de Inovação de Florianópolis e do NISP – Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública, em parceria com o ICOM – Instituto Comunitário da Grande Florianópolis estamos, desde 2007, realizando ações para fortalecimento da política de garantia dos direitos da criança e do adolescente na cidade de Florianópolis.

Dando continuidade a este processo, em 2018 vamos desenvolver uma série de diálogos abertos ligados ao LAFI – Laboratório de Fortalecimento Institucional que serão espaços para trocar ideias, co-construir conhecimento e pensar ações conjuntas para promoção dos direitos das crianças e adolescentes da nossa Floripa! 
Em Floripa, a capital com o melhor IDH-M do Brasil, uma em cada sete crianças encontra-se vulnerável à pobreza. (Dado retirado do relatório Sinais Vitais 2016 do ICOM)
Acreditamos que toda criança deve ter seus direitos garantidos. E que essa garantia seja responsabilidade de todos nós.
Assim, convidamos você para participar do 2º diálogo ampliado que terá a seguinte pauta:
Neste encontro abordaremos os principais desafios enfrentados pela nossa cidade nas áreas de assistência social, educação e saúde, utilizando como referência o Sinais Vitais Criança e Adolescente 2016, publicado pelo ICOM.
Inscrições gratuitas: clique aqui
O que: 2º Diálogo Ampliado: Direito Deles, Responsabilidade de Todos
Data do evento: 18  de maio de 2018.
Horário: das 14h às 17h.
Local: Plenarinho da Esag/UDESC – Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas – ESAG 2º andar. Av. Me. Benvenuta, 2037, – Itacorubi, Florianópolis – SC, 88035-001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *