Gestão e Participação Social MROSC


A Secretaria-Geral da Presidência está desenvolvendo em parceria com a Universidade Federal da Bahia, sob coordenação da Prof. Tania Fischer, um curso de extensão universitária, na modalidade semipresencial, que abordará temas referentes à participação social, gestão pública e parcerias com OSCs.
O primeiro módulo do curso encontra-se com a programação detalhada no arquivo anexo, e ocorrerá no período de 5 de dezembro/2014 a 31 de janeiro/2015. A SGPR gostaria de receber inscrições de pessoas que representam organizações da sociedade civil ligadas a discussão do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil para construirmos conhecimentos e reflexões conjuntas. A depender do número de inscritos haverá seleção.
Atenciosamente,
Equipe do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Ciivl

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÃO
Maiores informações podem ser obtidas na Coordenação-Geral de Desenvolvimento de Pessoas – CODEP /DIGEP/SA/SG – PR com André Ribeiro, telefone 3411-2655.
As inscrições devem ser feitas pelo e-mail codep@planalto.gov.br até o dia 25 de novembro de 2014, encaminhando os dados abaixo:

NOME: 
CPF: 
ORGANIZACAO: 
CARGO/FUNÇÃO: 
TELEFONE:
 
E-MAIL: 
Por que você gostaria de fazer este curso? 

Como você poderá aplicar os conhecimentos adquiridos?
A seleção dos participantes terá como critérios: ordem de chegada das inscrições, distribuição de vagas por unidades da PR, convergência ao perfil do público-alvo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *