Seminário do NISP em 25/03/2014

25/03/2014 ~ 15h51min

Seminário sobre Epistemologia da Administração reúne pesquisadores na Udesc

Professor colombiano Rodrigo Grisales ministrou palestra nesta terça em encontro com professores e acadêmicos de diferentes núcleos de pesquisa


Evento reuniu docentes e acadêmicos da Udesc e da UFSC. Fotos: Gustavo Vaz/Ascom

Professores e alunos de programas de pós-graduação em Administração participaram na manhã desta terça-feira, 25, do Seminário Epistemologia da Administração: Desafios e Perspectivas do Ensino na Colômbia e no Brasil, realizado no Plenarinho da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

O encontro teve presença do professor colombiano Rodrigo Muñoz Grisales, coordenador dos programas de mestrado e doutorado em Administração da Escola de Administração, Finanças e Tecnologia (Eafit), em Medellin.


Professor Rodrigo Grisales

Promovido pelo Núcleo de Pesquisa e Extensão em Inovações Sociais na Esfera Pública (Nisp), do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), o evento foi realizado em parceria com os grupos de pesquisa Strategos (também da Udesc Esag) e Núcleo Organizações Racionalidade e Desenvolvimento (ORD), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O professor Grisales autografou na ocasião edições do seu livro “Formar en Administración. Por una nueva fundamentácion filosófica”.

A professora Carolina Andion, líder do Nisp, destacou a importância do encontro como espaço de intercâmbio e debate sobre a ciência da Administração nos dois países, com participação de pesquisadores dos três núcleos de pesquisa.

O evento teve apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).


Encontro foi promovido pelo grupo de pesquisa Nisp

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Gustavo Cabral Vaz
E-mail: gustavo.vaz@udesc.br
Fone: (48) 3321-8281 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *