No dia 24 de fevereiro, ocorreu a segunda reunião virtual da Rede Colaborativa para o fomento da inovação social na ciência e nas políticas públicas. O encontro contou com a participação dos seguintes pesquisadores: Anderson Luís do Espírito Santo (NEISF/UFMS), André Manoel (OBISF/UDESC), Danilo Melo (LISS/CESFI), Doriana Daroit (FACE/UnB), Douglas Wegner (FDC), Felipe Quintão (ISCTE), Flávia Brasil (FJP), Maria Carolina Andion (OBISF/UDESC), Maria Júlia Guedes (OBISF/UDESC), Maria Luíza Lauxen (OBISF/UDESC), Morgana Krieger (UFBA), Oscar Felipe Garcia (Universidad de Guadalajara) e Sonia Tello (CRISES).

Durante o encontro, foi definido e validado o cronograma de atividades para o primeiro semestre, que teve início no dia 25 de março com o seminário intitulado “Políticas e Programas de Incentivo à Inovação Social: Diálogos sobre as experiências alemã e catarinense”. O evento foi ministrado pelo Prof. Dr. Christoph Kaletka (TU Dortmund) e ocorrerá na Universidade do Estado de Santa Catarina.
Além dos seminários e encontros, o cronograma prevê reuniões, mesas redondas em eventos e intercâmbios entre pesquisadores.