Roda de Conversa com Laurent Thévenot sobre o livro “A Justificação: sobre as economias da grandeza” será realizada no canal do InEAC no YouTube

No próximo dia 24 de agosto de 2021, das 11h às 13h, será realizada uma Roda de Conversa com o professor Laurent Thévenot sobre o seu livro em parceria com o professor Luc Boltanski, intitulado: “A justificação: sobre as economias da grandeza”, cuja tradução foi recentemente publicada pela editora da UFRJ e traduzido por Alexandre Werneck.

Na oportunidade serão abordadas as contribuições e inspirações a partir do livro “A Justificação” e a sociologia dos “regimes de engajamento” nas ciências sociais no Brasil e diferentes lentes e abordagens das mesmas em estudos empíricos em diferentes campos disciplinares.

Fonte: Design por Júlia Rocha, 2021.

A roda de conversa contará com a participação dos/as professores/as: Dra. Carolina Andion, do Programa de Pós-Graduação em Administração e Coordenadora do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP), da Esag/Udesc; Dr. Diego Corrêa, do Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Labemus; Dr. Fábio Reis Motas, do Programa de Pós-Graduação em Antropologia, NUFEP e InEAC, da UFF; Dra. Jussara Freire, do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional, Ambiental e Políticas Públicas, do Grupo de Pesquisa CEP 28, da UFF, e do INCT/InEAC; e Dr. Maurício Serva, do Programa de Pós-Graduação em Administração e Coordenador do Núcleo Organizações, Racionalidade e Desenvolvimento (ORD),  da UFSC.

Para participar da roda de conversa não há necessidade de inscrição prévia, pois será aberta a todos os interessados, bastando acessar o canal do InEAC no YouTube: (YouTube.com/c/ineac).

Ative o lembrete do canal do Youtube do InEAC e não perca esse bate papo.

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Design por Júlia Rocha, bolsista do NISP / ESAG / UDESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *