Seminário “Um olhar para os direitos das crianças e adolescentes em Florianópolis” – 22/03/17 na ESAG/UDESC!

Como uma das atividades de lançamento do Relatório Sinais Vitais 2016, será realizado o Seminário “Um olhar para os direitos das crianças e adolescentes em Florianópolis” na quarta-feira, 22/03/17, das 8h30min às 12h, no auditório da ESAG/UDESC.
O Evento contará com uma conversa com atores do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente, a partir do Relatório Sinais Vitais 2016 que traz informações relevantes sobre a situação das crianças e adolescentes de Florianópolis para que possam orientar decisões e políticas públicas. Os resultados dos Sinais Vitais serão apresentados mais detalhadamente por especialistas envolvidos na co-construção do relatório e discutidos com gestores do Sistema de Garantias de Direitos da Criança e do Adolescente de Florianópolis, membros da comunidade acadêmica e demais interessados. 
Cada especialista representará um direito fundamental da criança e do adolescente conforme o Relatório Sinais Vitais 2016. Confira quem são eles: 
O Seminário está sendo promovido em parceria pelo ICOM e o Núcleo de Pesquisa e Extensão em Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP/ESAG) e o Laboratório de Educação para a Sustentabilidade (LEDS) da UDESC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *